[lang_pt-br]

Pegue o jogo no nosso link de downloads.

  • Novo sistema de física para pulo, mais próximo a Megaman/Rockman.
  • Sub-Chefes de fase, com sala que impede passagem do jogador até que o mesmo seja derrotado.
  • Ao completar o jogo, dois novos personagens tornam-se disponíveis.
  • Revisão e reformulação de estágios.
  • Três partes de armadura que dão uma nova habilidade dependendo do personagem escolhido.
  • Novos tipos de objeto:
    • raio de fogo.
    • raio mortal.
    • teleportadores.
    • bloco que pode ser destruído com explosão.
    • tanque especial, recarrega pontos de vida e energia juntos.
  • Possibilidade de escolher direção (esquerda ou direita) de um objeto ao colocá-lo no mapa no editor.
  • Terreno tipo gelo com inércia (escorregadio).
  • Grande melhoria de desempenho do jogo com retirada de chamada dupla à atualização de tela.
  • Respawn de inimigo pode ser definido no editor.
  • A combinação baixo + pulo não é mais usada para slide. O botão deve ser utilizado no lugar.
  • Removidos gráficos modificados para quando um estágio é completado.
  • Correção de movimento da arma Chain, agora ela segue o jogador.
  • Melhorias e correção nos textos do jogo.
  • Diversas correções de bugs e pequenas melhorias.
  • Melhorias nas armas:
    • você pode acionar a bomba com o botão de tiro.
    • ao paralisar inimigos um efeito de centelhas é mostrado na tela.
    • paralisação não afeta jogador se ele estiver intangível por ter sido atingido.
    • Magic Star agora precisa de 3 hits para sumir.
    • bombas não podem ser refletidas.

[/lang_pt-br]

 

[lang_en]

Grab the game from our downloads link.

  • New physics system, much closer to Megaman/Rockman.
  • Stage sub-bosses, with room that blocks player passage until it is defeated.
  • When game is finished, two new characters become available.
  • Stage review and redesign.
  • Three armor pieces that give each character a different ability.
  • New object types:
    • Fire beam.
    • Death ray.
    • Teleporters..
    • Block that can be destroyed with explosion.
    • Special tank, recharge both hit points and all weapons.
  • You can now set the direction (left/right) of an object when placing it on the map in editor.
  • Ice terrain with inertia.
  • Great optimization in the game with the removel of a duplicate screen updating call.
  • Enemy respawn can be defined in the editor.
  • Combination of keys down and jump isn’t used for sliding anymore. use button instead.
  • Removed stages using different tileset after beaten.
  • Fix chain weapon behavior, it now should follow player movement and direction.
  • Improvements and correction in game dialogs.
  • Several bug fixes and small improvements.
  • Improvements in weapons:
    • You can activate the bomb by pressing attack button.
    • When enemies are paralysed a spark effect is shown in screen.
    • The player isn’t paralysed if intangible after hit.
    • Magic Star needs three hits to dissapear.
    • Bombs can’t be reflected.

[/lang_en]