Primeiro build, história e gráficos

Um pouco após enviar o código, nós fizemos o upload de uma build para windows do motor do jogo. É bem básica, contém alguns bugs e é apenas uma prova de conceito, mas nós gostaríamos de ter retorno sobre seu funcionamento, então peguem uma cópia e comentem aqui 🙂

Enquanto o Betabot já é bem diferente dos gráficos originals, o Rockbot ainda parece.. uma simples modificação dos gráficos do Megaman. E é isso que ele é, por enquanto. Nós estamos trabalhando duro para criar o design de personagens bem distinto da série Megaman orginal. Primeiro desenhando a mão com lápis, então a Aris cria versões no Corel Draw (em breve postaremos aqui) the modificamos até achar que está bom o suficiente para para ser adaptado para pixels; então vem a última e mais difícil parte para nós e onde precisamos de ajuda, onde tentamos criar arte em pixels baseada nos designs. Mas eu espero ter até o final de semana, uma versão original dos gráficos do Rockbot, ou pelo menos uma versão bem alterada, como o Betabot.
A história é um tipo de animal bem diferente. É uma tarefa bem fácil e que nós já temos boas idéias de coisas que podemos melhorar sobre a série original:
– uma fase inicial antes da tela de seleção dos oito robôs
– diálogos em pontos chave; como na série X ou anniversary collection em que outros personagens explicam algo
– ambientação no mundo fictício de tokyo 20XX AD
– os chefes vão falar, como nos recentes jogos da série X
A história ocorre basicamente, quando Megaman e Protoman protegem a cidade (no jogo eles são chamados de “heróis” porque não vamos usar seus nomes), um jovem cientista chamado Canotus, inspirado pelas criações do benevolente Doutor Light, cria dois robôs de combate chamados Rockbot e Betabot, para ajudar em pequenas tarefas enquanto os “grandões” estão ocupados. Mas um novo ataque de inimigos ocorre e os heróis desapareceram, então Rock e beta terão que tomar a coroa e lutar com os bandidos em seu lugar.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.