[lang_pt-br]Em primeiro lugar, eu gostaria de saudar o nosso novo colaborador, artista gráfico e mestre de pixels, Rodrigo Machado Hahn. Ele irá ajudar a desenvolver a arte em pixels, o que é uma ótima notícia, já que nós não possuíamos ninguém bom neste departamento. A Aris vai continuar tocando o design e arte, inclusive criando uma apresentação em Flash para nosso jogo, enquanto o Rodrigo assume a arte geral dos gráficos de jogo. Bem-vindo Rodrigo!

Bom, a outra notícia é que terminamos o período de desenvolvimento do nosso quarto beta. Enquanto algumas features foram adiadas para o beta5, várias outras foram incluídas já nesta versão, e quem começar a brincar com o editor, terá uma experiencia bem mais rica do que apenas criar o gráfico, pois poderá definir gráficos, tamanho dos sprites, Inteligência Artificial e outros detalhes de cada NPC. Confira nossa seção de screenshots para mais detalhes; vamos constantemente colocar mais arte e telas conforme progredimos. A partir de agora, passamos a correção de bugs, que acreditamos irá levar mais um mês, portanto aguarde um novo lançamento para o início de maio.[/lang_pt-br]

[lang_en]In first place, I would like to welcome out new member, graphical artist and master of pixels, Rodrigo Machado Hahn. He will help developing pixel art, that is great news, since we do not had in our team anyone on this area. Aris will keep doing design and art, including a Flash presentation for our game, while Rodrigo will take the game graphics art. Welcome Rodrigo!

Well, the other news is that we finished the development phase of our fourth beta. While some features were postponed for beta5, several others made their way into the current one, and who stars playing with the editor will have a much richer experience besides creating maps, because he will be able to set graphics, sprite size, Artificial Inteligence and other details for each NPC. Check our screenshots section for more details; we will constantly put more art and screenshots while progressing in development. From now we will fix bugs, that we believe will take a full month, so wait for a release in the beggining of may.[/lang_en]