Notícias de Desenvolvimento

Primeiro e mais importante, peço que notem que Upperland Studios não é uma empresa de verdade, sequer ganhamos algum dinheiro fazendo jogos gratuídos. Rockbot é um jogo feito de forma caseira, literalmente; e eu tenho um emprego diurno já que fazer jogos não paga nenhuma das minhas contas. Confira a FAQ para mais detalhes.

Agora, sobre o desenvolvimento do Rockbot 1 e 2, infelizmente tenho que informar que não está havendo nenhum no momento.

Este ano foi disparado o mais complicado da minha vida. Em resumo, fui demitido de um emprego que eu amava, o novo emprego é bom, mas ainda estou aprendendo os detalhes sobre o produto que desenvolvo e isto consome muita energia da minha pessoa. Houveram outros problemas de família, e durante esta época conturbada, meu irmão mais velho veio a falecer. Um monte de coisas além disto ocorreu, de forma que eu não tinha a menor capacidade de focar em trabalhar no Rockbot mais.

Eu ainda estou me recuperando desta série de eventos infelizes e durante este tempo, estou focando em reformar meu apartamento. Com a ajuda da minha querida esposa, eu pintei a sala que usamos de escritório par anossos computadores e jogos, também adquiri novos móveis para armazenar meus videogames, DVDs e brinquedos que coleciono. Em seguida, irei pintar o quarto de dormir pois ele irá receber um móvel novo para armazenar roupas de cama e outras coisas, de forma que minha casa fique mais organizada assim como organizo meus pensamentos e emoções.

Espero que vocês entendam que é por isto que o devensolvimento do Rockbot não é uma prioridade na minha vida por hora. Uma vez que eu sinta novamente paixão por desenvolver jogos, retomarei o trabalho, podem ficar tranquilos. Mas, por hora, vou fazer uma pausa.

Iuri Fiedoruk.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.